Depilação Masculina


Olá pessoal

Hoje vou falar sobre um tema bastante em voga hoje em dia mas no entanto, muito tabu e muito associado ainda aos homossexuais. Tal como digo na postagem sobre butt plugs cada um é como é e tem mais é que assumir isso, e os demais têm de o aceitar e respeitar pois todos gostamos que nos respeitem tal como somos, mas isso não implica que não possamos desfrutar do seu corpo como desejamos sem medos e receios. Pois apesar de a sociedade continuar a rotular tudo e todos, devemos lutar pra ser felizes.

Tal como digo na postagem depilação feminina eu gosto de mulheres “carequinhas” ou seja, completamente depiladas. Já nos homens também penso que isso não fica mal, se bem que alguns e algumas dizem que os homens ficam com corpo de meninos e não de homens. Bem acho que se um homem tem um corpo bem definido e musculado, se não tiver pêlos acaba por se notarem ainda melhor esses músculos e as mulheres costumam gostar bastante disso.

Estou a fazer esta postagem pois acho que é um tema bastante tabu pois tudo o que se possa fazer é logo rotulado de gay e quem acha que deve fazer quer porque isso agrada à namorada ou porque se sente melhor assim, é logo descriminado. Acho que devemos fazer as coisas porque nos sentimos bem com isso mas se alguém os faz para agradar à sua cara metade eu não tenho nada a dizer desde que isso vá de sua própria iniciativa e não apenas para a ceder à pressão feita por ela.

Bem eu tenho a dizer que eu faço depilação nas axilas, nos pés e entre nádegas (zona anal) por higiene e faço também no peito e nos genitais por motivos estéticos e sexuais. Sinto-me bem comigo mas sinto que sou olhado de lado pelos meus parceiros de treinos pois olham assim de lado por eu fazer isso e às vezes não sabendo que eu faço isso tenho de ouvir uns comentários do género “…isso de fazer depilação nas axilas é muito gay…”. Bem além de achar isso muito homofóbico é muito apelermado. Primeiro um homem não é menos homem, nem uma mulher é menos mulher porque têm diferentes opções sexuais. Muito menos um homem é menos homem porque tem menos uns quantos pêlos. Além do mais isso mostra que o homem tem cuidado consigo o que começa a ser visto e apreciado pelas mulheres como uma mais valia e não o contrário como se pode ver nesta postagem do dia 19 de Setembro de 2006 no blog INCONFIDÊNCIAS FEMININAS, e também na postagem do dia 17 de Novembro de 2006 deste mesmo blog.

Também no blog da felina no dia 11 de Novembro de 2005 em que ela fala do quanto gosta de um pénis e uns testículos de depilados pois assim pode apreciá-los sem ter o problema de se engasgar. É sempre um perigo lá isso :p … Mas concordo com ela quando diz que se aprecia muito mais o sexo oral quando se está depilado/a pois a pele está muito mais sensível ao toque e à temperatura.

Passo a explicar como é que eu faço a minha depilação.

Nos pé e na zona anal faço com creme depilatório, porque nos pés dói-me muito arrancar os pêlos e na zona anal é perigoso meter a máquina mesmo com a cabeça de corte. Para isso, nos pés uso o creme depilatório veet, e na zona anal uso creme depilatório opilca, que eu gosto mais pra zonas mais sensíveis.

No peito e nas axilas utilizo a máquina de depilação da Philips, a Satinelle Ice HP6493, com a cabeça de arranque. Sim a máquina foi concebida para mulheres mas eu uso-a mesmo assim. É o que há. Infelizmente as marcas fazem muito também para que o preconceito continue pois não põe nada no mercado que preste para homens. Pelo menos não me agrada nada do que têm posto até agora em produtos depilatórios masculinos.


Nos genitais uso a máquina com a cabeça de corte. Esta máquina que mostro nas fotos tem as duas cabeças e foi uma óptima compra. Ao princípio ainda pensei em trazer só com cabeça de arranque que era algo mais barata mas no fim optei por trazer com as duas cabeças e foi a melhor decisão que tomei pois compensou bem o preço. É carinha mas ao contrário do creme não tem de se comprar mais desde que se estime a máquina. Depois de comprado o único gasto que se tem com ela é a electricidade que não é muito pois a máquina é minúscula.

Esta máquina tem segundo a Philips a vantagem também de ter as propriedades suavizantes do gelo e um sistema integrado de massagem, que reduz significativamente a dor normalmente associada à depilação. O sistema de discos cerâmicos hipoalergénico também é suave para a pele sensível. Aqui fica uma imagem dos ditos dispositivos, que eu por acaso ainda não usei, e que servem para pôr no congelador algum tempo antes de nos depilarmos e aplicarmos depois na máquina no momento da depilação para que transmita uma frescura extra e assim reduza a dor da depilação. À esquerda da imagem está o dispositivo pra zonas sensíveis e à direita está o dispositivo pra zonas normais.
Por fim utilizo um creme pós depilatório que alem de acalmar a ardência com que a pele pode ficar ainda tem um efeito retardatário no crescimento dos pêlos o que é sempre bom pois ajuda a termos menos trabalho :p . Tem também a vantagem de deixar um cheirinho bem agradável na pele o que pra mim é sempre bom pois prefiro esse cheiro ao que os cremes depilatórios deixam.


Tenho que dizer que desaconselho firmemente a fazerem depilação com creme ou gilete nas axilas e no peito. Além de esteticamente não ficar muito bonito também e principalmente dá uma comichão desgraçada e é super desagradável quando eles começam a crescer. Quanto ao creme cuidado para não deitarem em peles muito sensíveis e em zonas com feridas. Sobre a cera não posso falar pois nunca experimentei a cera a quente e a fria experimentei poucas vezes pois comigo não funciona muito.

Por fim quero dizer que acho que os homens não devem ter vergonha de assumir que gostam de fazer depilação se isto for verdade e que devem falar com as suas companheira sobre isto pois é sempre um motivo para conhecerem o que pensa o outro e é também uma maneira de se dar ou seja, se ela quiser podemos sempre experimentar, se não gostarmos não somos obrigados a repetir mas isto não deixa de ser uma maneira de dialogarmos, de sabermos o que ela pensa do nosso corpo e empenho na relação e de saber também o que ela espera de nós assim como lhe dizermos o que esperamos dela.

Acho que as mulheres podem até não gostarem de homens depilados mas serão poucas as que hoje em dia gostarão daqueles que tem tantos pêlos como os nosso ascendentes mais próximos ou seja os outros primatas. Sem ofensa para ninguém. Apenas digo que parece e não que é. Se bem que todos os seres humanos pertencemos todos à ordem biológica dos primatas.

Pensem nisto e deixem-se de que é coisa de homossexuais e isso. Isto é coisa de homens que sabem o que querem e não se deixam ir em tretas de rótulos sociais. Como já disse não tenho nada contra os homossexuais. Tenho até de admitir uma coisa. Acho que quem mais os critica é quem mais os inveja pois queriam gozar da liberdade sexual que eles gozam….

Para mais informações visitem também: Depilação Masculina II e o blog da Helena.

PS. : Antes de me ir peço desculpa a todos os que gostam que eu comente os blogs deles pois ultimamente não tem dado mesmo pra isso. Primeiro porque estou numa fase de exames físicos no desporto em que pratico e por isso tenho de me aplicar a sério e depois porque os exames da faculdade começam exactamente de hoje a um mês, isso mesmo dia 02/01/2007 e como tal não tenho tido tempo para passar pelos vossos o que não quer dizer que não o vá fazer e que não vá comentar. Agradeço a todos os que têm passado por cá e prometo passar nos vossos em breve.


Abraços e beijinhos…

About these ads
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe o seu comentário

39 Comentários

  1. Cookie

     /  02/12/2006

    Olá João,
    Bom, eu não sou fundamentalista em relação ao assunto dos pêlos nos homens… Depende dos casos. Confesso que totalmente depilado não é o que me mais me atrai. Na zona genital prefiro apenas aparado. Mas por motivos apenas estéticos, não tem a ver com preconceito.
    Beijinhos

  2. david santos

     /  02/12/2006

    oLÁ,jOÃO.

    bOM BLOG E BOAS IMAGENS, PARABÉNS.

    Até sempre

    blog “SÓ VERDADES”

  3. Felina

     /  02/12/2006

    Que mais acrescentar, para além de te desejar os parabéns pela fantástica exposição com que nos deliciaste?
    Mando-te um beijinho doce, gostava muito que fosses ter comigo no dia 8.
    Uma beijoca doce,

  4. Segredos

     /  02/12/2006

    Bem, como novato nestas andanças, gostava de partilhar a minha opinião sobre pêlos. Sou bastante peludo no peito, barriga axilas, genitais, e menos na zona anal.
    Fui submetido a uma intervenção cirúrgica e raparam-me toda a barriga e parte dos genitais. Quando comecei prestar atenção à figura sem pêlos que agora sou, dei comigo a gostar imenso de me ver assim e, vai daí ainda comecei a rapar o que não o fora para a operação (na barriga), parei porque, como diz o João, tem efeitos desagradáveis. Ao vir aqui (onde venho regularmente) deparo com este trabalho. Fico grato por alguém o escrever (até parece que é para mim (rs)… vou aproveitar as recomendações pois são á medida do que preciso.
    Bem haja,
    João
    e todas as tuas visitas
    um grande abraço

    jp

  5. Catwoman

     /  02/12/2006

    João os teus posts estão cada vez melhores. Eu acho q a depilação masculina é essencial nos genitais, nas axilas, o rabinho depilado tb fica bem sim senhora. O resto se estiver só aparado não fica mal. Eu sei que está cada vez mais divulgada e praticada a depilação masculina, mm entre os desportistas mas infelizmente a diferença ainda á olhada de lado. A questão é: quem é afinal o diferente?
    Bj

  6. UrSinho

     /  03/12/2006

    Excelentes dicas… Como sabes somos também um pouco fundamentalistas da depilação feminina e masculina. Gostava de saber quanto tempo demoras a fazer a depilação e de quanto em quanto tempo a fazes? Beijinhos dos Ursinhos

  7. Silêncios

     /  03/12/2006

    Sou sincera…gosto do meu homem com pêlos!Mas, não acho nada de estranho nos homens que se depilam na totalidade, acho que cada um deve primar pelo seu gosto e bem estar.Se há comentários duvidosos…talvez se devam mais ás ´duvidas dos próprios

  8. Foxylady

     /  05/12/2006

    Muito bem… Eu costumo fazer a cera… nas pernas não faço porque não tenho pêlos lol….
    Ainda bem que sou pouco peluda!
    O meu amor gosto dele de qq maneira mas a zona genital gosto aparadinha…

  9. .:: Jasmine ::.

     /  05/12/2006

    Eu acho muito bem, cada um deve fazer aquilo com que melhor se sente… aí está, um homem sem prconceitos… beijo

  10. João

     /  05/12/2006

    Olá caros ursinhos
    Primeiro peço desculpa pela minha demora a responder-vos.
    Bem eu demoro mais ou menos uma hora para fazer a depilação que costumo fazer com regularidade.
    Onde demoro mais tempo é nos meus queridos testículos pois tem uma pele muito sensível e como tal mesmo com a máquina corta-se muito facilmente.
    Não faço com creme lá pois já fiz uma vez na ignorância e na altura não dizia nos frascos que não se devia pôr nos genitais. Bem fiz uma alergia que me arrependi por umas boas semanas.
    Costumo fazer de 15 em 15 dias que costuma ser o necessário.

  11. A Sonhadora

     /  05/12/2006

    Olá João, bom dia. Obrigada pelo teu comentário, claro que poderás ficar com as imagens que gostares,pois tudo o que pela net roda, é património de todos, mas gostei do teu gesto, do teu pedido, revela que tens uma mente esclarecida e bem afinada.Já agora eu irei fazer o mesmo, tá bem???kkkkkkk
    Por cá andei e gostei, vou voltar mais vezes…
    Abraço da sonhadora

  12. vicio

     /  05/12/2006

    Meu caro João!
    Agradeço-te o reparo do acento no blog da Cleopatra, é quase como no teu tema deste post… fazer depilação e deixar um pelo solitario e que há sempre alguem que repara nisso…
    Aconcelhas-me algum corte original?

  13. Conceição Bernardino

     /  05/12/2006

    Olá João obrigada pelo teu comentário no meu blog o teu está espectacular sem preconceitos, adorei.
    Quanto às fotografias no meu blog não são minhas tiro-as da net consoante o t´titulo do texto mas podes tirar de lá fotos…
    beijinho
    Conceição Bernardino

  14. Mar

     /  05/12/2006

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAR

  15. Sensation girl

     /  05/12/2006

    Bem, pode-se dizer que ja falaste sobre tudo! lolol Na minha opinião aparado ou depilado é o preferível! Sinceramente desde que vi o primeiro homem depilado que não consigo apreciar um com pêlos! Acho horrível e além de que, realmente, para beijar, lamber e apreciar a zona, não dão jeito nenhum! Já agora, as mulheres que pensam que é pouco masculino, e preferem lamber um matagal, então entrem na onda de há uns anos atrás onde as mulheres também não faziam, pode ser que os mais conservadores gostem mais de voces… hihih ai que má! lol tou brincando gente! lolol

    beijos sensacionais

  16. noivo

     /  05/12/2006

    Ora bem, sei que vou correr o risco de ser apelidado de várias coisas mas como não devo contas a não ser a mim próprio…..Eu faço depilação, faco-a no corpo inteiro, totalmente integral, faco-a à cera, em TODAS as zonas, nunca morri por tirar os pêlos à cera, mesmo em zonas tão delicadas, à custa disso aprendi a dar mais valor às mulheres e ainda acrescento que até à data não tive nenunhuma reclamação, muito mas muito pelo contrário.
    Se para uns é normal, se para outros será “abichanado”, para mim é uma questão de higiene pessoal e também de gosto próprio. A quem devo contas? Apenas e só à depiladora do gabinete que utilizo! :)

  17. Nay

     /  06/12/2006

    Na minha opinião pessoal, gosto de ver os pelos dos homens nas pernas e braços, quanto ao resto pode sair tudo. Principalmente na zona genital :)

    BJ

  18. Luna

     /  06/12/2006

    Conceitos muito esclarecedores num texto muito, muito útil

    Parabéns

    Beijo rubro

  19. boundslave

     /  06/12/2006

    Mais um excelente post!!
    Começo a ver o teu blog como um wikiblog! ehehh ;)

    Ora entao.. epá, eu nao faço nada mas apenas por pura preguiça e tb pq felizmente sou pouco abonado no que se refere a pelos :D .. agora se a minha Dona o quisesse… :p

    Abraço

  20. Catarina

     /  08/12/2006

    Estou fascinada…muitos parabéns pelo teu cantinho!
    Este é sem dúvida um tema que continua a ser tabu e que , com muita facilidade, é agrupado numa serie de preconceitos.
    A depilação masculina não é apenas uma questão estética mas, principalmente uma questão de conseguir obter mais prazer através do nosso corpo…as mulheres já descobriram este truque há muito tempo e os homens estão constantemente a renunciar a esta satisfação, devido `pressão social!
    É pena pois até para as mulheres pode ser muito mais interessante se tiverem um homem depilado embora pessoalmente goste muito de pelos no peito ;) todos os outros podem sair!

  21. caty

     /  09/12/2006

    oi sou nova aqui no teu blog…e no mundo da blogosfera… sou adepta da depilação nas partes intimas eu faço por questao de higiene nao tem nada a ver, alias devo confessar que agora deixei crecer e ja nao lembrava como era ter pelos nas partes intimas… mas não é nada agradavel, vou voltar ao habitual muito mais higienico…
    Qt a depilação feminina ja em pequena qd via novelas detestava os pelos do tony ramos a sairem-lhe pela camisa fora… agora crecidinha com quase 28 anos depois de descobrir os prazeres da vida devo dizer que um penis rapadinho é bem maos agradavel de chupar… por isso meus amigos deixem-se de machices da treta e toca a fazer a depilação…

  22. Matahari

     /  10/12/2006

    oi João

    Eu acho que cada um deve curtir o seu corpo da forma que achar melhor sem preconceitos mas também sem loucuras…
    No teu caso acho que curtes mt bem o teu corpo e que deves continuar assim.
    Eu tb gosto de homens depilados, sobretudo os muito cabeludos.
    Confesso que tenho até nojo dsaquelas axilas enormes cheias de suor.
    A nossa Shakira adora uns genitais masculinos bem depilados.
    A Anais já prefere uns pelinhos para brincar.
    Eu desde que eles tenham na cabeça uma certa trunfa para eu puxar, tá td bem.
    jocas Matahari

  23. Inês Diana

     /  27/12/2006

    Olá João!

    Para variar gostei deste novo post! :)
    Bom… pessoalmente aprendi a gostar de fazer depilação total, com cera, da zona genital, anal, pernas, barriga… e adoro! Só as axilas é que, por questão de comodismo, continuo a fazer à gillette!
    Concordo com o que disseste relativamente a tudo ficar muito mais sensível! ;)
    Desde que experimentei, nunca mais gostei de me ver e sentir de outro modo. Mas confesso que tenho uma relação dificil com a cera, uma vez que tenho uma pele extra sensível que nem a anestesia reage, lol.
    Enfim… sofro mas adoro o resultado! eheh
    Quanto mais não seja é uma questão de higiene, mesmo.

    Quanto à depilação masculina…
    Quando tinha 18 anos tive um namorado tipo Tony Ramos… :S Na altura, confesso, gostava, mas com o tempo passei a gostar cada vez menos de pêlos!!
    Mas nunca me tinha passado pela cabeça pedir a um homem para se depilar, apesar de ser uma coisa que não me escadalizaria…. Então, há coisa de dois anos, conheci um homem que me falou nesse assunto e a ideia agradou-me sobremaneira! Talvez não depilação total (porque confesso gostar de ver alguns pêlos no peito) mas umas pernas, nadegas e genitais depilados axo bastante excitante e sedutor!
    É como tu dizes, não acho que o homem perca alguma da sua masculinidade! Pelo contrário! Concordo contigo que é uma questão de afirmação. :)
    Se se gosta, porque não??
    Inclusivé é uma coisa que até pode ser engraçada de fazer a dois… ;)

    Devo acrescentar que gostei das tuas considerações sobre os diversos métodos depilatórios… fizeste-me reconsiderar sobre mudar de método! :)
    Volto outro dia, acho que fazes um belo trabalho neste blog e é um prazer ler-te!

    Beijo

  24. Sarracenia purpurea

     /  15/02/2007

    Olá, gostei deste post, tal como o da depilação feminina. Bem, tendo em conta que só estive com rapazes sem pêlos no peito ou com muito poucos pêlos, posso dizer que não me fazem muita impressão (ou nenhuma lool). Mas em relação à zona genital gosto de um homem ao natural, claro que se for uma juba que vai até ao pescoço pode tornar-se bastante incómodo (tanto a nível estético como em relação ao tacto); e pêlos nas costas, peço desculpa, mas todos os homens que os têem deviam tirar, acho que é terrível…Em relação à depilação feminina faço, por vezes, completa e sabe bem :) Gosto muito dos temas que aqui desenvolves, não é tão comum, infelizmente, um rapaz novo com tantas ideias assim, vou voltar mais vezes e comentar, gosto muito. Será que me deixas adicionar o teu link ao meu blog?? beijinhos***

  25. Sexy girl/toda groxxa

     /  30/04/2007

    Isso da depilação masculina é do mais banal! Aliás, da mma maneira k os rapazes usarem tangas com formatos idênticos aos monokinis das raparigas! Aliás, é costume às vezes haver gajos ai acima dos 22 anos (até 25 ou mais -eu tenho 22 anos, feitos em Fevereiro passado) com corpos bem definidos, bem moldados e corpos bronzeados e macios (tmb macio a nível de pele) sem pêlos, nas praias da Bela Vista, equivalentes às paragens 16 ou 17, e mmo nesse areal a caminho da Fonte da Telha (tipo praia 69), às vezes um ou outro gajo(s) desse(s) k até pode(m) ser strippers, go-go dancers e coisas do género relacionadas, esses usam mtas vezes umas tanguinhas fio dental e com corpos e pele macios e integralmente depilados da cabeça aos pés. A zona púbica ñ se nota, pk as tangas cobrem essencialmente a parte pubica e genital, ixo é cm em nós raparigas. Tipo, às vezes na Fonte da Telha, vão lá casais de strippers, ou strippers com namorado/as todo/as bonzões/boazonas e eles e elas vão lá ficar todos queimadinhos, e usam tanguinhas, tanto eles como elas e tmb os corpos estão igualmente depilados, rabos, pernas, pés e cintura pa cima sem pêlos (como foi referido, a zona genital e púbica é a unica k ñ se nota, k tá coberta plas tangas, ker nos rapazes, ker nas raparigas) e igualmente bronzeados e depilados, eles e elas. Agora, às vezes nos Verões, uns primos nossos, uma prima direita do meu pai (ela tem hj 56 anos) com os filhos (o mais velho tem agora 30, os outros 2, a rapariga tem 25 e o rapaz 23) e nos ultimos anos com a nora e o neto de 2 anitos (filho do seu filho mais velho) vão à Fonte da Telha, e às vezes vêem axim essas cenas e às vezes contam-nos a frequência com k isso acontece. Agora eu axu k kd se tem td no sitio, se é giraço, lindo, bonzão e todo groxxo, o corpo bronzeado da testa aos pés e a pele macia, a depilação até favorece

  26. Sexy girl/toda groxxa

     /  30/04/2007

    Ah, e como eu referi essas kestões da depilação e do uso de tanguinhas como fato de banho, pelos rapazes como pelas raparigas, e sobre os casais de strippers (homos e heteros) ou strippers (femininos e/ou masculinos) com namorada/os k vão à praia todos deplidados e queimam-se igualmente eles e elas só de tanguinhas, elas evidentemente até fazem topless! Mas foram esses primos k mais presenciaram essas cenas, eu às vezes vejo nas praias da Bela Vista um ou outro assim todo bonzão, “vistoso”, bem afigurado (assim do género strip ou go-go dance ou assim relacionados) k tão todos depilados e usam tanguinhas, e geralmente têm mais de 22 anos (até 25 ou mais) e sinceramente há mtos rapazes, ninos bem mais novitos (tipo 20 anos pa baixo, até 18, 17, 16 e tal) k até têm menos pêlos, mas às vezes são tão bons k podiam fazer o possível pa ficar sem eles, e usar tmb tanguinhas dessas, ixxo td facilita os contactos fisicos e sensuais de nós raparigas qdo tamos de topless e tanguinha e eles de fio dental, bronzeados e corpos e peles macias depilados. Eventualmente os pêlos pubicos podem ser ligeiramente aparados, sobretudo na zona das viilhas, e mais uma vez dio k ker nos rapazes, ker nas raparigas, as tanguinhas cobrem as partes púbicas/genitais e dai ñ é preciso o pessoal preocupar-se!

  27. Red Blooded Guy21

     /  22/05/2007

    Yah, eu tmb costumo rapar-me antes de começar a ir à praia. Tenho mts pelos, mas são ralos, k eu rapo qdo vou ao ginásio e mmo pa praia. Agora, eu já fui ao Brasil nas férias da Páscoa de 2003, com um primo e uma prima mais velhos. Foi nas praias da região do Leblon, Copacabana, eu ia sempre com corpo liso e macio (aliás, eu ainda nem 20 anos tinha nessa altura e já fazia depilação, mas sempre foi fácil e ainda hj q tenho 21 anos, faço 22 no dia 3 de Junho, também não é dificil, podem sobrar alguns pêlos ralos, mas é de maneira discreta, pq depois com o bronzeado, fika mmo bacano. Agora li td ai o k a sexy girl toda groxxa disse, e realmente eu tmb às vezes na praia vejo assim cenas dessas, mas realmente os gajos assim todos lisinhos, macios, rapados k usam tanguinhas já são assim gajos crescidos acima dos vinte e poucos anos, no mínimo. Agora, tmb têm perfil de strippers, mas casais de strippers homens e mulheres assim eles de tanguinha e elas de topless e fio dental, juntos, ixxo ñ vi. Mas de qqr maneira, eu qdo estive no Brasil, tmb usei fatos de banho tipo cuequinha slip tanga de lycra, e com corpo bem definido e bem proporcional, eu assim de sunguinha cavadinha gajas q tavam, na maioria, de bikinis minusculos e dos 14 aos 19/20 anos (nakela altura), nessas praias brasileiras, olhavam e babvam-se, só foi pena é elas não terem estado de topless com as tais tanguinhas pekenas (como a maioria delas estava, mas tmb com um sutiã, mesmo pekeno, mesmo de bikini pequeno, mas deviam fazer topless e ficar de tanguinha, e vir pós meus lados, estando eu de tanga curtinha, k uso mesmo) e realmente tens razão, gata girl, axxim os contactos físicos e erótico-sensuais se facilitam, estando nós rapazes depilados lisinhos, macios, todos bonzões (mesmo até miudagem mais nova, abrangentemente até 19, 20 anos, como tmb mais “crescidos”) e bronzeados de tanguinha com as gajas e miúdas boas e gatas de topless e fio dental.

  28. rafael

     /  03/06/2007

    boas!
    excelente post para tirar dúvidas quanto ao fazer ou nao fazer a depilação. eu tenho 18 anos e sou um bocado peludo a nivel da zona anal e no peito. como nunca fiz a depilação tenho dúvidas, como por exemplo, se faço depilação de corpo inteiro ou só nessas zonas. Chegou a uma altura em que já nao me sinto tao bem com o meu corpo com pêlos..e gostava de experimentar. O que me aconselhas?

  29. Anonymous

     /  05/06/2007

    excelente post e comentários de pessoal desanuviado. o meu contributo é contar-vos que faço depilação na zona anal, porque isso me faz sentir bem no meu corpo, esteticamente. ´Faço com cera quente, em gabinete de depiladora/massagista muito terna e carinhosa. A zona púbica aparo eu mesmo, com particular cuidado em deixar uma zona sem pelos em redor da raiz do pénis. Quanto à depilação na zona anal, além do aspecto estético, há o prazer do tacto macio e ainda o bronzeado verdadeiramente integral, ali pela praia do Meco, onde exponho ânus ao Sol, desembaraçado de qualquer pelo. Sou bi.

  30. Anonymous

     /  06/06/2007

    Sou totalmente depilado, faço com cera, em uma clinica estética! Depois que as mulheres com quem transei provaram depilado, so querem assim. Passam horas a se deliciar com ele em suas bocas! Uma maravilha! Sou bem reconpensado pelo sofrimento uma vez por mes na estética

  31. du viana

     /  27/09/2007

    esses cremes sao enviados para o brasil sem problemas? falo isso pq nao encontro opilca aqui na minha cidade, ele é vendido aqui no brasil? existe algum problema na compra pela internet, em relaçao ao envio, nas lojas de portugal?

  32. João

     /  27/09/2007

    Caro du viana antes de mais obrigado pelo teu comentário.
    Como deves ter percebido eu sou português por isso não sei bem como funciona isso no Brasil.
    Estive aí em Abril mas não deu p+ra perceber isso tudo.

    Quanto a mandares vir de Portugal não sei se não te ficará um pouco caro. Mas o melhor é informares-te sobre as taxas alfandegárias brasileiras. As portuguesas são caras mas as brasileiras não sei. Se for caro mandar vir de Portugal experimenta outro. Eu uso este porque é o que não me faz alergia e não me causa mal estar fazendo a depilação suavemente sem irritações. Se calhar aí numa drogaria são capazes de te dar uma boa informação ou então numa farmácia.

    Espero que esta informação te tenha sido útil e desculpa não poder ajudar mais.

    Abraços de Portugal aí pro Brasil

  33. Anonymous

     /  06/01/2008

    Encontrei o post no google. Muito esclarecedor e inteligente, origado pela ajuda!

  34. Gabriel

     /  30/03/2008

    Muito bom o post, também achei pelo Google. Bem explicativo e com informações úteis.

  35. Anonymous

     /  20/05/2008

    Mulher que depila totalmente a área genital parece criança.

  36. Anonymous

     /  04/09/2008

    poxa muito bacana o blog é minha primeira visita e gostei muito, eu ando pesquisando sobre o assunto pois tenho interesse de começar uma depilaçao mais como inicialmente nao nao me sinto confortavel em fazer com um profissional iria fazer sozinho mais esse blog me deixou mais confortavel em relaçao a isso parabens ae

  37. Hugo

     /  20/10/2008

    Sou heterossexual e depilo a zona genital e ânus. Apesar de me interessar fazê-lo, li que não se aconselha fazer depilação a laser nestas zonas. Seria um alívio fazê-lo pois via-me livre de lâminas e cremes e, principalmente, de pelos grossos.

    Alguém sabe se realmente depilação definitiva pode prejudicar o órgão ou afectar de alguma maneira?

  38. Gus

     /  30/10/2008

    Boas!
    Antes de mais… blog5*!

    Gostaria de saber se os pelos depois de começarem a crescer no anus se continua a ficar bom, ou seja, nao provoca incomodo e nao se nota muito! Espero resposta amigo.
    Grande abraço!!

  39. Anonymous

     /  21/12/2008

    Oi!
    parabens pelo blog..
    paxei pa dar o meu exempllo.. tenho 19 anos, sou bisexual i nao goxto d pelos, cmo tenho poucos, so depilo as axilas, mas goxtava d depilar a zona anal.
    abraço

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: