Olá


Olá

Este é o meu primeiro blog. Estou muito feliz por criá-lo e espero que seja um espaço de encontro das pessoas que não têm tabus e até lutam contra eles, pois estes só nos fazem mal.

Tenho um amigo que também tem cá um blog. Tal como eu, ele também se chama João, conhecemo-nos no ENE… (encontro nacional de estudantes de …) e desde aí nunca mais perdemos o contacto, o blog dele ele pediu para não revelar pois pessoas que ele conhece que lêem e ele não quer que saibam que me ajudou a fazer este blog e que cá vem ler, coisa que eu até compreendo pois a sociedade é super mesquinha 😦 . O meu blog foi criado com a ajuda dele, que é um amigão 🙂 Obrigado aí João 🙂

Abraços e beijinhos pra todos.

Deixe um comentário

2 comentários

  1. Naeno

     /  10/10/2006

    E aí, João, que tal fazermos um troca figurinhas, você me manda fotografias lindas dessas mulheres maravilhosas e, eu te envio, um pouco mais sutilmente o que eu produzo por aqui, como letrista, poeta, etc. Achei o teu Blog fenomenal.

    Um abraço

    Naeno

  2. dreams

     /  16/10/2006

    derrubar tabus e escrever sem preconceitos ainda não é “bem visto” em certas sociedades…

    parabéns, gostei do que li…

    um beijo doce *
    “·.¸Dreams¸.·”

Deixe uma Resposta

