Páginas com contos eróticos

Bem eu fiz estas 3 postagens pois assim poupo o trabalho às pessoas que cá vêm e pretende algum destes sites assim já têm o trabalho de procura e selecção feitos 🙂

4 paredes _________________/_______________ Tua lisi

contos eróticos ________________/_____________ contos quentes

Contos Eróticos 2 ___________/___________ contos eróticos sutra

contos secretos ________________/______________ relatos eróticos

amante profissional ____/___ amante profissional – contos eróticos

Submundo de Adara ____/___

Deixe um comentário

6 comentários

  1. katrina

     /  05/10/2006

    Ola joao obrigada pela visita 🙂

    Podes divulgar os meus texto á vontade espero que gostes deles tanto quanto eu…

    Gostei do teu cantinho vou passar mais vezes…

    Beijinhos

  2. DoceDeBoca

     /  06/10/2006

    vim conhecer o teu espaço e acho o muito interessante. podes utilizar os meus posts a vontade. Quanto as fotos so te posso dizer que tirando algumas excepções as fotos são da minha pessoa.
    Beijos

  3. escorpyana

     /  07/10/2006

    Olá obrigada pela visita e fique a vontade pra pegar as imagens que quiser.Se pegar algum texto de os devidos creditos pois a maioria não me pertence.Tenha um fim de semana maravilhoso.
    beijus,

  4. roseggata

     /  07/10/2006

    ola meu amigo…e claro que voce pode copiar e publicar alguns dos meus contos, vou ficar muito feliz, quanto as imagens eu pego no site umamormaior do ig
    beijosss…

  5. Alma

     /  07/10/2006

    lindo~~~~~~~~beijos

  6. Simplesmente

     /  20/08/2008

    fica aqui também o meu blog, com historias escritas por mim

    http://www.simplesatraccao.blogspot.com

Deixe uma Resposta

