Mudanças no blog


Olá queridos leitores.

Hoje venho anunciar umas pequenas/grandes mudanças neste blog.

Andei a mudar os meus favoritos e muitos de vós já lá estais contemplados nesta nova mudança.

Mudei também o modelo dos comentários que passaram a ser para toda a gente e não apenas para os registrados no blogger como até agora. Espero que o nível se mantenha e que não seja obrigado a admitir que foi uma má decisão minha. Agradecia que todos os que quiserem comentar que o façam com dignidade e respeito quer por mim quer pelos outros que também vêm cá ler.

Mudei os comentários porque, e para minha grande felicidade minha, atingi as 10 mil visitas ainda antes do mês de Fevereiro de 2007, pelo que quero agradecer a todos, e como os comentários ainda são poucos pensei que muita gente pudesse ser como eu e queres poder comentar sem ter de entrar no blogger para o fazer ou até não ser proprietário de um blog por isso… Mas como já disse espero não me arrepender…

Beijinhos e abraços a todos e voltem sempre.

Artigo anterior
Deixe um comentário

35 comentários

  1. Foxylady

     /  04/02/2007

    Obrigada pela visita João!
    Tenho andado ausente, muitos projectos novos que irei anunciar ou provavelmente irão tropeçar neles e depois dizem: Ah afinal era isto!
    LOl
    Vou actualizar o blog e colocar teu link tb, são tantos que visito que me perco um pouquito!

    Beijo

  2. Volúpia

     /  04/02/2007

    Agradeço desde já a sugestão, acho óptimo que as pessoas digam sempre o que pensam🙂
    Cheguei aos blogs há já algum tempo mas so agora ganhei coragem de criar um blog para expressar o meu alterego…
    Os “aqui e aqui” é que se vão manter… é algo que faço sempre e assim mantenho a identidade😉 Agradeço a atenção dispensada…
    Vou continuar a passar por aqui…
    ***

  3. escorpyana

     /  06/02/2007

    Ola nunca tive problemas pra comentar,mas foi boa sua ideia.Tenha uma semana deliciosa.
    beijussssssssssssss

  4. Laura

     /  06/02/2007

    Querido João,
    Belas e boas mudanças, e fico feliz de ser comtemplada. Bom também é que, apesar das mudanças, o blog continua mto bom de se visitar…de voltar.
    Obrigada pela tua visita, companheiro blogger, e também estás nos meus favoritos.
    Muiiiiitos beijos

  5. Matahari

     /  06/02/2007

    Alô jony

    Adorámos o teu retorno e estamos todas babadas de pertencermos aos teus links.
    lamentávelmente a nossa inesperiencia em certos cantos do blog ainda não permitiu que fizessemos isso também.
    parabéns acima de tudo pela tradução em frances é um optima ideia e está muito bem escrito.
    A plus mon cher ami

  6. o alquimista

     /  09/02/2007

    Gota a gota chora o ceu ao entardecer, floresce a terra, eclode a vida…acontece a magia…

    Mágico fim de semana…

    Doce beijo

  7. escorpyana

     /  10/02/2007

    Ola,bom fim de semana.
    beijus

  8. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  13/02/2007

    Voltarei sempre que puder.
    beijos

  9. The Woman +K(P)

     /  14/02/2007

    Não conhecia o espaço mas gostei e vou certamente voltar.
    Beijos ternos

  10. SNA

     /  14/02/2007

    Boa noite João

    Em 1º lugar devo-te dizer que o teu comentário fica temporariamente exposto dada a gravidade da situação, não sei se sabes, mas só os membros podem comentar e não vais ser excepção.

    Caso não saibas os SNA é feito por pessoas que se associam ao blog “os membros”, neste momento somos 39. As postagens são feitas alternadamente pelos respectivos membros ou seja, o post a que te referes foi-me enviado pelo ARK, membro nº36.

    A responsabilidade dos administradores é única e exclusivamente postar, não temos como averiguar a origem do texto… confiamos nas pessoas que integram o blog. Somos 39 pessoas e eu (LUA) não faço a mínima ideia que blogs os meus colegas visitam, por isso não tinha como saber se o texto era original ou não, mas já pude verificar que foi feito baseado no teu… (além do mais nem conhecia o teu blog)!!!

    Eu também tenho outros blogues e não ia gostar que me plagiassem e quando uso alguma coisa de um autor, identifico… sempre!!!

    No entanto devias ter cuidado na forma como falaste… usaste o plural e ofendeste outras pessoas, o texto está assinado e o teu comentário devia ter sido direccionado a essa pessoa e não ao blog.
    Devias no mínimo ter-te informado… antes dos ataques e dos juízos de valor que fizeste… não podes julgar o BLOG SNA e os seus membros por um acto isolado.

    Em relação ao post… vou falar com o “membro” e tentar compreender a situação!!!
    Lamento o sucedido… mas deves ter percebido que para nós (administradores) é impossível verificar a origem do texto…

    Como solicitaste aqui está a tua resposta… um pedido de desculpas também te ficava bem!!!

    LUA

  11. Noivo

     /  15/02/2007

    caro joão: enquanto membro dos sna, e após ter lido toda a questão, penso que tens toda a razão para ficar chateado. Apesar da responsabilidade ser de quem enviou o post, aqui deixo também a minha solidariedade e um pedido de desculpa, porque felizmente um membro não são todos. Um abraço

  12. escorpyana

     /  17/02/2007

    Ei moço sumido,tenha um fim de semana e um carnaval delicioso.
    beijusssssssssssss

  13. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  19/02/2007

    ____8888888888888888888888
    _____88888888888888888888
    _______8888888888888888
    _________888888888888
    ______________**
    ____####______**______####
    ___#######____**____#######
    ____#######___**___#######
    _____######__**__######
    ________#####_**_#####
    __________####**####
    ___________###**###
    ____________##**##
    _____________#**#___________
    Deixo uma flor, um sorriso e um beijo

  14. Foxylady

     /  22/02/2007

    Ainda não actualizei… a minha cabeça não dá para mais já… Mas eu não esquece, tb só hj é que escrevo no meu…beijossssss

  15. escorpyana

     /  24/02/2007

    Olá sumido,passando pra desejar um fim de semana delicioso.
    beijussssssssssssss

  16. escorpyana

     /  02/03/2007

    bom fim de semana,beijusssssssssssssssssssss

  17. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  02/03/2007

    Passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
    Beijinhos

  18. Matahari

     /  05/03/2007

    Então pá!!

    Mudaste e foste-te?
    Eu também dei uma fugidinha e estou de volta com uma caça excelente.
    jocas

  19. Anonymous

     /  08/03/2007

    OLA VIM AGRADECER A SUA LINDA VISITA ADOREI E VOLTE SEMPRE QUE VC DESEJAR

    http://abeladanoite.nafoto.net/

  20. escorpyana

     /  10/03/2007

    Oi moço sumido,passando pra desejar um fim de semana delicoso.
    beijussssssssssss

  21. roseggata

     /  13/03/2007

    ola meu amigo! então voce esta sumidinho! espero que não tenha desistido do blog…
    beijosss…

  22. lua

     /  13/03/2007

    Ola

    Gostei muito do blog esta giro e divertido😉

    se der da uma vista de olhos no meu

    http://espirito-da-lua.blogspot.com/

    Bj Lua

  23. maria.pekena

     /  21/03/2007

    ola. boa noite

    é a 1ª vez k visito este blog. mas nao sou bloguista (mas isso sabe-se)
    felicito-o pois o k li gostei.
    a ideia de disponibilizar sem restrições é boa, pelo menos é o k penso mas entendo a sua preocupação.
    visitar os blogues para mim é esencialmente aprender, é conhecer novas ideias….

    bom trab e boa sorte

  24. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  22/03/2007

    passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
    beijinhos

  25. maria.pekena

     /  25/03/2007

    ola again…

    pensei em escrever-lhe mas nao encontrei forma de o fazer a nao ser novamente por aki.
    ja deixei uma msg, ja sabe o k penso do blog e fikei expectante…
    nao ha actualização? eu sei k o tempo é complicado….

    e já agora… adoro a musica… é k grupo?
    vou ao blog ver se já tem coisas novas e fico sempre a ouvir ate ao fim… parabens… gosto.

    maria.pekena@gmail.com

  26. Princess Fabiana

     /  26/03/2007

    Primeira vez ke entro e adorei … voltarei com certeza :)))

    bjo ***

  27. Foxylady

     /  27/03/2007

    Outro que sumiu… Anda ver a minha mais recente aventura. vais gostar!

    xi

  28. rocha suave

     /  04/04/2007

    Finalmente posso comentar no teu blog! Eu que sou um leitor assíduo… Acho muito bem as mudanças…

    Espero que não te importes que eu adicione o teu site aos meus links…

    http://www.rochasuave.blogs.sapo.pt

  29. Rafaela

     /  04/04/2007

    Olá vim conhecer teu blog.
    @@
    @ (‘;’) @
    >==/””\==<
    /___\abraços
    _l l_
    ´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸•?´¨`?•.¸¸.•?´¨`?•.¸¸

    Olá…
    Vim deixar um Sorriso.
    Que grande bênção é um sorriso
    presente no ser humano.
    Um gesto tão pequenino breve ou mesmo contínuo,
    que vai se propagando como suave hino!
    Um sorriso espanta a dor e a todos contagia.
    Um sorriso é como o amor que nos enche de alegria.
    Um sorriso faz milagres,deixa a vida bem melhor.
    Cura até nossos ataques quando estamos na pior.
    Um sorriso gera a luz,aumentando a esperança.
    E os efeitos que produz nos faz virar crianças.
    Por isso sempre agradeço a Deus, de coração
    este dom que não tem preço e que é pura emoção!

    Beijos… Rafaela !!

  30. Princess Fabiana

     /  04/04/2007

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@__\\___♥
    _♥____\\__/♥\\__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

  31. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  06/04/2007

    Passei por aqui e desejo uma Páscoa FELIZ!
    BEIJOS

  32. Foxy

     /  09/04/2007

    Então?????

  33. ≈♥ Nadir ♥≈

     /  11/04/2007

    Beijokas……..

          ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
          ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

  34. roseggata

     /  17/04/2007

    ei amigo, voc4e desistiu do blog? sentimos sua falta
    beijosss…

  35. julia

     /  01/06/2008

    parabens pelo blog
    bjos

Deixe uma Resposta

