O Brasil e as suas mulheres


Oi pessoal
Antes de mais quero pedir desculpas a todo o pessoal que me lê frequentemente e que ultimamente mais precisamente no último mês e meio não tem visto cá nada de novo. Acontece que estive para desistir por se terem passado umas coisas aqui no blogger que me decepcionaram e não foi só o que se passou comigo.

Depois precisava de parar e pensar um pouco na vida e no rumo que queria pra ela. Andava cheio de coisas pra pensar e pra decidir pois as coisas não andavam bem e então precisava de pensar e não me dava pra postar, pois no meu caso ou as coisas são fruto de inspiração ou então não têm muita qualidade.


Como tal e como muitos portugueses tive a felicidade de poder ir até ao Brasil nestas férias da Páscoa. Então lá pude reparar nas mulheres brasileiras de que já tanto tinha ouvido falar e que nunca tinha visto assim no seu ambiente natural se assim se pode dizer.

Foi muito bom poder ir lá pois fez-me muito bem e apreciar as mulheres do Brasil. Não só na praia mas também nas praças e nas aldeias do rio mais interior.

Ao contrário do que eu estava à espera acho que as mulheres, tanto como que os homens mas se calhar mais as mulheres estão de muito bem com a sua sexualidade e assumem isso implicitamente na maneira como se vestem, na maneira como se comportam, na maneira como estão em qualquer lugar. Devo admitir que adorei a maneira dos brasileiro serem, da sua boa disposição, da sua maneira de ser e de estar e de maneira de vestir.

Notei também que as brasileiras não andam muito de salto alto coisa que em Portugal está muito em voga e que eu pessoalmente não aprecio nem um bocadinho.Ou andam de chinelos que normalmente são as havaianas ou então de sapatilhas. Vestem em todo o lado uma calças, uns calções que ficam pela canela, uns calções super curtos ou então uma mini saia. Estas duas últimas são o mais utilizados na rua, Já no trabalho é mais as duas primeiras.

Notei também que as mulheres brasileiras tem mais cuidado com o corpo que as portuguesas o que eu lamento mas espero que mude em breve. Reparei também que os brasileiros pelo menos muitos deles andavam mais a pé e de bicicleta que nós por cá o que me deixou a pensar que devíamos fazer mais exercício.

Note-se que não estou a tentar dizer que as brasileiras é que são boas e as portuguesas não prestam nada disso.Também vi muitas brasileiras pouco apelativas ao meu olhar, algumas arrogantes e algumas fortezinhas de mais mas quero dizer que o panorama me agradou bastante em termos visuais. Tanto que as vezes andava com um desejo que parecias que os meus amiguinhos la de baixo iam estourar🙂.
O calor de lá é maravilhoso e apesar de no primeiro dia me ter dado mal depois andei sempre bem a minha pele não precisava de hidratante como cá e dava muito que fazer às minhas hormonas ou melhor aumentava bastante os meus níveis hormonais.

Para finalizar o que aqui é raro que é o moreno natural da pele, não aquele feito na praia que sai logo ou aquele de solário que ainda é pior lá há aos montes para delírio da minha parte. Muitas das mulheres de lá têm esse moreno natural. Os homens também mas não me interessa muito isso🙂.
Por fim quero dizer minhas caras mulheres portuguesas isto não é para vos humilhar ou fazer-vos sentir inferiores é apenas o meu blog onde exponho as minhas ideias e é um comentário ao que vi e gostei no Brasil, que para mim ocupa o segundo lugar no meu coração que vem logo a seguir a Portugal o meu adorado país apesar de tudo o que se passa cá às vezes. Espero que algumas coisas do que disse cá sirvam para algumas pessoas pensarem em ter mais cuidado consigo e fazerem um pouco mais de exercício que não faz mal a ninguém. Devo também dizer que este blog recebe comentários de mulheres muito gostosas que se diz por lá e muito de bem com a sua sexualidade mas que infelizmente essas mulheres ainda não são muitas e é preciso que aumente esse número, e eu espero que esta postagem ajude a que esse número aumente.
Quanto às mulheres brasileiras os meus parabéns. Adorei o que vi.

Por fim umas fotos com os biquínis mais usados por lá nas praias. As foto não foram tiradas por mim, como nenhumas das que estão neste blog.


Beijinhos e abraços a todos.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

32 comentários

  1. Foxy

     /  19/04/2007

    É verdade João a internet e os blogs às vezes desiludem, mas Next (como diz a Skin)… Era algum frustrado a tentar meter a Andreia Aka Atuaamiga em mal com o pessoal…

    Em relação ao Brasil estou a contar ir lá brevemente, tenho de caprichar no visual….ihih

    Beijossss

  2. Volúpia

     /  20/04/2007

    Olá João, antes de mais devo dizer que é sempre um prazer tê-lo de volta.
    Agora quanto ao conteudo da postagem vou mesmo ter de tecer as minhas considerações pessoais em relação às mulheres brasileiras: Como é do conhecimento geral a taxa de cirurgia estética/plástica no Brasil é das mais elevadas no mundo, é prática comum para qualquer “mocinha” aos 18 anos ter em média 3 cirurgias em cima (7% feitas por adolescentes), considerando o clima que apela a parco agasalho é de compreender que já que tem de estar à vista então que esteja em condições. Não pretendo desculpar as mulheres Portuguesas apenas compreendo que com o baixissimo salário médio nacional e as chuvas semestrais de facto a cirurgia seja algo que se revogue para segundo plano. Sou inteiramente a favor do exercício mas a realidade é que uma lipo é bem mais fácil… Além disso o tom dourado que tanto me apraz é mais uma vez devido ao clima… Sorte a delas que têm tudo a favor… mas não se esqueça “O que é Nacional é bom”😉

    Beijinhos

  3. João

     /  20/04/2007

    Olá minha cara volúpia se assim te posso chamar.
    Antes de mais peço-te que me trates por tu, detesto que me tratem por você,dá-me a ideia de muito velho e não gosto disso😉
    Depois devo admitir que tens toda a razão quando dizes que as brasileiras recorrem muito à cirurgia estética. Sim é verdade mas é mais porque lá elas são mais baratas porque lá os salários são bem menores que aqui.
    Quanto a lipo-aspiração tenho de dizer que sim é mais fácil se bem que eu não seria capaz de recorrer a uma nem tão pouco de aconselhar pois tenho ouvido coisas pouco abonatórias sobre esse tipo de intervenções.
    Outra coisa o moreno de pele depende da cada pessoa e não só de tempo.É mais que verdade que o tempo ajuda.Sim mas também tem a ver com os genes de cada um pois também existe gente muito branquinha no Brasil mais parecem nórdicos.
    Quanto ao que é nacional é bom nada melhor que as tuas fotos da postagem do dia 07/04/2007.
    O teu mais que tudo pode bem dizer que está muito bem servido😉
    Beijinhos

  4. Sutra

     /  20/04/2007

    João, olá
    Isso é que foram férias boas🙂

    Beijo doce

  5. maria.pekena

     /  21/04/2007

    olá joão

    prazer em “conhecer”. vim a este blog estavas em tempo de introspecção, pelo que dizes. e ainda bem que resolveste voltar. afinal, as adversidades fazem parte da vida, mesmo as muito feias (embora não saiba do que se trata) mas tb não quero saber.

    quanto ao teu texto, subscrevo o que disse a volúpia.
    sem querer parecer “picada” pela adjectivação menos empolgada para as portuguesas, rsrsrs, ha que pensar que por cá a vida não é fácil. não sou da tua geração, sou da seguinte, (rsrs dos cotas), e posso afirmar pela minha experiencia, que socialmente, só ha bem pouco tempo, as coisas são mais facilitadas à mulher portuguesa. e, desculpa dizer isto, mas os homens têm tb a sua quota de parte de culpas, numa posição machista mto demarcada.
    talvez a tua geração já não seja tanto assim. ainda bem
    beijinho, gostei, e continuação….

  6. Rafaela

     /  21/04/2007

    Olá, como brasileira só tenho os elogios feitos por ti agradecer. Bjokasss !!

  7. ♥Princess♥Fabiana♥

     /  22/04/2007

    Olá João … bem re-vindo …
    Bjo ***
    ƒabi****

  8. Casal Inviters

     /  22/04/2007

    Bjs de boa semana.)
    ines

  9. luafeiticeira

     /  22/04/2007

    Ainda bem que deixaste um comentário no meu blog (obrigada), serviu para conhecer o teu. Ainda não li muito por isso comento apenas o das fotos eróticas: continuo a considerar que o erotismo não está no que se mostra, mas no que se esconde. Jocas

  10. sleeping angel

     /  23/04/2007

    bem es do norte carago mais um conterrâneo lindas beldades que nos deixas neste post abraços on sleeping há e como somos cá do norte carago vou adicionar o teu linck ao meu blog carago po carago quem disse carago carago ha ha ha

  11. temp_nua

     /  23/04/2007

    Então as tuas ferias foram ótimas heim, bom a mulher brasileira tem a sensualidade na pele, que bom que gostaste daqui.
    Beijos e obrigada pela visita.
    Temp_nua

  12. Orquídea selvagem

     /  24/04/2007

    Antes de mais…..parabens pelo blog. Quanto a este post quero apenas dizer que compreendo e respeito o teu fascínio pelas mulheres brasileiras ,mas, acho que se olhasses bem, aqui em Portugal também temos mulheres «muito gostosas». E mais….eu sei que no Brasil (como por cá e em qualquer país) há mulheres muito bonitas mas não te esqueças que no Brasil as mulheres usam e abusam das plásticas. Será que tudo aquilo que por lá vistes é assim tão natural?

  13. bruxinhoskidos

     /  24/04/2007

    Olá querido João,
    os tempos que tiramos para nós são geralmente positivos. A prova disso é esta excelente postagem.
    Uma joca boa e grande de quem se delicia com os teus sempre excelentes posts.

    Bruxinha

  14. [.perfect.Noire.]

     /  24/04/2007

    acabei de criar um novo blog com as minhas bandas desenhadas eróticas

    aparece

    espero que gostes

    BM

  15. Catira

     /  25/04/2007

    Lindas fotos, excelentes bronceados.
    Besos

  16. dias de sexo

     /  26/04/2007

    Sem dúvida a mulher brasilera é a mas linda de latinoamerica.Abraços

  17. Sarracenia purpurea

     /  26/04/2007

    Olá, obrigada pelo comment😉
    Ainda bem que estás de volta, estou desejosa de ler mais posts teus!
    Beijinhos***

  18. Matahari

     /  26/04/2007

    Concordo perfeitamente contigo meu caro e não me sinto nada ofendida.
    há muito que observo e estudi esse lado do brasileiro e posso dizer-te que a conta disso ja mudei muito a minha vida.
    jocas

  19. Heidi

     /  26/04/2007

    Os amigos que já foram ao Brasil são unanimes num ponto:bunda deliciosa, mas mamoca… só de silicone!!!
    Bjs de prazer

  20. Miss.M

     /  27/04/2007

    é verdade que as brasileiras cuidam mais do corpo… mas as portuguesas (as europeias, em geral) cuidam mais do espírito. O que adianta andar de mini saia e bumbum arrebitado se não sabe o que dizer quando abre a boca ou se o faz é “prá falá di gatinhos”… confesso que não tenho curiosidade de visitar o brasil, talvez dos países de toda a america do sul acho que é o que me desperta menos interesse…
    e nem sequer sei porquê!

  21. escorpyana

     /  30/04/2007

    Ei moço,demorou mas apareceu heim.Puxa que bom gostou do Brasil.Quanto ao blog,não fique chateado se tiver algumas decepçoes,bola pra frente.Seja bem vindo.tenha uma semana deliciosa.
    beijusssssssssss

  22. ♥Princess♥Fabiana♥

     /  30/04/2007

    João ja retirei os cursores.. ja podes comentar a vontade e kuando kiseres um bjo ****
    Fabi **

  23. roseggata

     /  01/05/2007

    ola meu amigo, fico feliz em saber que esteve aqui no Brasil e que apreciou muito a paisagem, meu sonho e conhecer Portugal, mas esta muito longe da minha atual realidade, mas quem sabe um dia…
    beijosss…

  24. missixty

     /  01/05/2007

    Com o calor é natural que não usem muito saltos altos, porque incomoda muito os pés, além de serem mais altas,em média que as portugesas e daí esteticamente tb não precisarem, depois chinelinho é barato né!!! ehehe
    Olha que cá em Portugal vejo-as de socas de plataforma, bem altas!
    beijos miss

  25. SIL®

     /  03/05/2007

    ola JOÃO foi no meu blog e nem me deixou um recado fiquei triste..mas qu bom que gostou daqui do BRASIL , vc fez muitos elogios a nós mulheres brasileiras fiquei feliz ..bom amigo seja bem vindo sempre em meu cantinho deixando ou não recado ..pelo menos sei que vc foi me ler ..beijos grande pra vc viu
    e quem sabe vc volte logo pro BRASIL de novo …

  26. Moura ao Luar

     /  04/05/2007

    Voltasteeee

  27. escorpyana

     /  04/05/2007

    olá passando pra desejar um fim de semana delicioso.
    beijussssssssssssssssssss

  28. Casal Anjo Sensual

     /  05/05/2007

    Olá, as vezes precisamos de um “algo a mais” para atualizar os nossos blogs… Isso é normal e necessário!!!
    Espero que esteja melhor.

    Boa Sorte
    Casal Anjo Sensual

  29. Foxy

     /  08/05/2007

    Sempre a sumir rapaz…

  30. Doce de Chocolate

     /  21/05/2007

    brazil…. e brazileiras…. lol… elas realmente cuidam mais da aparencia do k as portuguesas. eu como n sou nem uma coisa nem outra n fico ofendida… lol…

    um bjinho da Doce de Chocolate (k ha bem pouco tempo chamaram de Nesquick por causa da minha côr…. hehehe)

    *sou um mix de indiano com mulato…. misturas….. enfim….

  31. Marrie

     /  19/06/2007

    Nossa, qta sinceridade! Cuidado c/as portuguesas elas podem te pegar! rs Mas, sou brasileira e como tal só tenho a agradecer pelos comentários. Qto ao restante do blog, ainda não li muito mas pelo q entendi vc escreve sobre alguns temas q estão em meu espaço. Falo sobre casamento e sexualidade. Procuro discutir meios de se tornar a vida a dois mais interessante. E o sexo é, sem dúvida, um excelente meio, não é? rs Sendo assim, te convido a me fazer uma visita. Acho q irás gostar!

  32. NiceBoy

     /  10/02/2008

    belas fotos. K princesas tão lindas. só mesmo no brasil se encontra beldades assim. quanto aos comentarios das mulheres potuguesas so tenho a dizer k deviam se cuidar mais, tanto fisicamente como espiritualmente pk essa é a vantagem das brasileiras k são mulheres muito kentes enquanto as portuguesas são mais frias. temos pena k assim seja.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: