Pedido de desculpas

Olá caros leitores.

Peço imensa desculpa por não ter vindo cá nos últimos tempos. Tenho andado com muito trabalho mas não vou dar a desculpa de falta de tempo pois embora ache que não temos tempo pra tudo muitas das vezes, a verdade é que a vida é feita de prioridades e nós quando queremos mesmo uma coisa arranjamos tempo para ela. Acontece que este blog apesar de muito querido para mim não é a minha prioridade na vida e como tal tem estado um pouco de parte.

Acontece também que tenho passado uma fase um pouco menos simpática da minha vida e como  tal tenho também andado um pouco sem ideias para cá fazer uma coisa em condições. Só posto se for uma coisa que me dê gosto e fica na minha opinião razoavelmente bem caso contrário nem penso nisso.

Fico feliz por mesmo assim verificar que ontem, 05/04/2010 tive 74 visitas. Já não posto decentemente há uns meses o que significa que os “meus” leitores são uns queridos em cá vir e pelo menos o blog não é despropositado de todo.

Muito obrigado a todos e a todos os que comentam. Deixam-me todos muito feliz e agradecido.

Abraços e beijinhos

Artigo anterior
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. olá amigo,João! regressei ao meu blog e aguardo tua visita bjo e bom carnaval

    carla granja

Deixe uma Resposta

